quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vamos ao que interessa!

O objectivo principal deste cantinho da blogosfera é "para mais tarde recordar, tcharan!!", mais ou menos como a Kodak!

O meu Mr. G. já tem 17 meses. Ok. E fala pelos cotovelos! Tudo bem, muitas coisas não se percebem, mas, ainda assim, o meu descodificador está apuradinho e desvendou o seguinte:

Água - água (perfeitamente e em modo repeat, até que a dita lhe seja dada!)
Água, por favor - água, pófavó
Liga a luz - li lu
Golo - golo
Olaya - laia ( a namorada espanhola)
Bola - a bó
Sérgio - jégio
Chupeta -
Cócó - cócó
Pilinha - pili
Porta -
Mano - ano
Mão - mão
Pão -
Colher - culé
Caralho - calalo (conflito de hardware...)
Não - nou
Sim - nou - aqui é conflito de software, que só se distingue do não verdadeiro se o anti-vírus estiver actualizado!
Avó -
Avô -
Pai - papai
Mãe - mamãe (nesta duas ultimas, entrou a influência da tias brasucas que habitam lá em casa!)
Oi - oi! (mais uma das tias...)
O lê lê, o lá lá - o lê lê, o ló ló (outra...)
a, e, i, o, u - a, e, i, u
Olá - olá
Olá, amor - olá mô
Dá cá - cá cá
Aqui - aqui
Cão - au au
Gato - au au
Pato - au, au (e toda a espécie de bicho, sem ser a VACA - mu)
Não quero - na qué
Bob Esponja - boboboba

Não me lembro de mais...

E, enquanto a um tenho de lhe dizer 345 897 vezes para se calçar, se vestir, escovar os dentes e afins, o outro, meia leca, quer escovar os dentes - os quais já estão TODINHOS de fora - e calçar-se sozinho, o que dá quase sempre em choro porque ainda não deu com a coisa!

E assim está o meu pilas mais novo! Cada dia melhor e cada dia mais LINDO!!!!

3 comentários:

Maria Santos disse...

Gostei especialmente o "calalo"... com essa idade e ja a dizer isso???? Ganda maluca!
Preparada para mais uma dose???
uuuiiiii

CalmaMuitaCalma disse...

Eu sei que fica mal, mas é tão lindo a dizer!!!! E diz quando algo não lhe corre como ele quer!!!

E não, ainda não estou preparada para mais uma dose... cada vez que penso, o meu coração bate um bocadinho mais depressa!

Gisela Baptista disse...

Que bela interpretação :-D!!E a minha que fez 4 anos e com um cabelo lindo comprido todo janota para a festa cortou-o 3 dias antes do aniversário...depois dá uma olhada das fotos dela no facebook :-D