quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Londres #1

A coisa teve mal, com o Aeroporto de Gatwick fechadinho por causa da neve... mas, como voámos com uma companhia em condições - TAP - fomos uma hora mais tarde e aterrámos em Heathrow!

Fotos? Estão em França, na máquina, quentinhas. Se nos perderam as malas? Não. O Oh! Mor! é que teve de ir a França a trabalho e nem deu tempo para descarregar a máquina.

Se gostei? ADOREI!! E vou voltar! Para o ano!! Foi pouco, soube a pouco e vou para baptizar a minha nova afilhada, linda, linda, chamada Katherine!

Irei com os meus pilas. Assim como assim, não conseguimos andar na London Eye ( quando forem, marquem os bilhetes na net, porque as filas são enormes e para os bilhetes pré-comprados, há máquinas próprias) nem ir ao Madame Tussaud, o que para o puto, ambas as coisas devem ser divertidas (ou mais ou menos). Aliás, é tão perto daqui, com bilhetes da Easyjet tão baratos, desde Bilbao, que acho que vamos até lá mais vezes! Ainda por cima temos alojamento garantido (né, Vanda e Pedro?).

Tava um frio do caralhinho (tive que comprar umas calças térmicas para pôr debaixo das de ganga, porque tava a ver que me partia como o robot do Exterminador Implacável!) mas, por incrível que pareça, as fotos de Domingo têm: CÉU AZUL!!!

Vimos esquilos, quase lhes tocámos ( não tínhamos amendoins nem nozes, o que da próxima já levamos, para assim termos direito a uma quase festinha - os gaijos são do tipo toca e foge!), vimos um render da guarda muito, como dizer... pobre (foi o frio. Passaram e cavalo e já fomos com sorte!); estivemos no Meridiano 0, tirámos as fotos da praxe (táxi, autocarro, cabine telefónica, metro, meridiano a passar pelo meio das pernas), corremos tudo e mais alguma coisa que deu para correr em dois dias, ou seja, estávamos todos fodidinhos!!!!

Ah! E como sou fã do Jamie Oliver, não pude deixar de ir jantar a um dos seus restaurantes, ao Fifteen! Recomenda-se!!! Muito bom!!! Comida do dia-a-dia, com requinte e nada de maluquices! Comi uns Raviolis com molho de manteiga, pato com couve e batatinhas e de sobremesa um crumble de maçã com gelado de baunilha. Delicioso! E nada daquelas coisas estranhas, típicas da Nouvelle Cuisine, que embora sejam deliciosas, dá sempre um quebra cabeças para escolher e uma surpresa no prato, nem sempre agradável.

E comi o melhor Donut da minha vida! Acabado de fazer, desfazia-se na boca! Ainda me lembro... hum...

Depois comento mais, quando postar as fotos!

Sem comentários: